Projeto Parque Natural Municipal dos Morros em Andamento

Chegamos ao final de um ano atípico e com ele várias incertezas, apesar de tudo estamos muito felizes com a construção de Sede Administrativa do Parque Natural Municipal dos Morros, localizado em uma Unidade de Conservação (UC), o projeto foi desenvolvido tendo como premissa os conceitos sustentáveis, a fim de causar o menor impacto possível ao meio ambiente. Para a execução da primeira etapa da obra foram utilizadas estrutura de concreto armado e Light Steel Frame, para a segunda etapa a ser iniciada no ano de 2021, estão previstos o fechamento externo, instalação das esquadrias e instalações hidrossanitária e elétrica. Quando completa a sede se tornará uma edificação totalmente sustentável, sendo abastecida por uma fonte natural de água, energia solar fotovoltaica, aproveitamento das águas pluviais (cisterna) e sistema de tratamento de esgoto.
Mais informações: https://www.santamaria.rs.gov.br/ambiental/552-parque-natural-municipal-dos-morros